sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lajeadense: Um novo técnico entra, mas o antigo não sai



É isso mesmo, o Clube Esportivo Lajeadense depois de uma temporada de tirar o chapéu e e agora com passaporte carimbado para a primeira divisão, passa por modificações. O professor, o técnico Luiz Freire, se afasta do cargo, mas não se afasta do clube. Continuará trabalhando com a mesma competência, só que agora como Gerente de Futebol do nosso querido Alvi Azul. Valeu Freire! Foi uma temporada brilhante e inesquecível.  


Benhur, o novo técnico do Lajeadense



Com o inicio de uma nova temporada e com muito mais compromisso agora o Clube Esportivo Lajeadense iniciou as suas atividades dia 19.07.10.


Uma das novidades é a chegada do novo técnico, Benhur. Veja abaixo o currículo do novo técnico e ....Seja muito bem vindo!

Benhur Encina Pereira, 46 anos, natural de Santana do Livramento.

 Iniciou a carreira como centro médio no Novo Hamburgo, em 1984, ano em que foi campeão da Copa Aceg. Ficou no Nóia até 1986. No ano seguinte, participou do acesso à Primeira Divisão do Gauchão pelo Aimoré, tendo ainda atuado no Glória de Vacaria e no Sport de Recife. Nas temporadas 88/89, fez parte do plantel do Vitória, na Bahia, do América, em São Paulo, retornando depois para o Novo Hamburgo. Em 1990, jogou pelo Avenida de Santa Cruz do Sul e em 1991, no Avaí, de Santa Catarina.

Nas temporadas 2004/05, retornou ao futebol ao futebol como gerente de futebol do Novo Hamburgo, e também trabalhou como auxiliar técino de Gilmar Iser, com quem conquistou os títulos da Copa Emídio Perondi e da Copa RS. Em 2006, assumiupela primeira vez como técnico, na equipe sub-20 do Nóia, alcançando a terceira colocação no Campeonato Gaúcho sa categoria. No mesmo ano, treinou também a equipe principal do Novo Hamburgo, já como técnico de futebol profissional. Em 2007 esteve no Aimoré de São Leopoldo e São José de Cachoeira do Sul, onde permaneceu até 2008, quando teve passagem pelo Cruzeiro de Porto Alegre. Em 2009, foi treinador do Sapucaiense e no segundo semestre reassumiu os trabalhos no Cruzeiro, de onde saiu vitorioso na disputa da Segundona Gaúcha desse ano.


Fotos: Caco Konzen

Nutricionista
Angelita Grebin Ewald
Lajeado - RS
CRN² 8064

0 comentários:

Postar um comentário